"Te peguei olhando perdido para o mar... E me pergunto, o que passa na sua cabeça, daria tudo para descobrir...
Ja estamos há tanto tempo juntos e às vezes te desconheço, o seu olhar, seus gestos, suas palavras, você nao e mais o mesmo. Quem e você? Ou melhor, quem são nos dois, eu sei que só nos casamos e que realmente conhecemos os nossos parceiros, mas, jamais imaginei que essa mudança mexeria tanto.
Há 15 anos, nessa mesma praia, eu te via, ali, sorridente, segurando minha mão, tive a certeza de passar o resto da minha vida ao teu lado era a melhor decisão a ser tomada. Engano meu.
Passamos por muitos problemas, enfrentamos juntos, aa dificuldades financeiras, ambos estavam se formando no ensino superior, mas não ingressei no mercado porque você me deu a melhor e a maior alegria da minha vida, NOSSO PRIMEIRO FILHO.
Juro que não te reconheço mais, sinto falta daquele espirito livre, desbravador, disposto a encarar os problemas que sempre batiam em nossa porta, mas esse espirito se foi com o tempo... Infelizmente ele se foi.
Nossa vida começou a crescer, o nosso pequeno negocio iria bem, juntos fazíamos planos, e via naquele olhar maduro, sensato, o homem viril e esperto ao qual convivia todos os dias.
Quando vivemos o sonho de casar, construímos muitas teorias, alertas de que não daria certo, nos dois eramos novos, enfim, quando se esta apaixonada nao mede consequências, e quando acha que e correspondido, o mundo fica pequeno para os nossos voos, o céu e o Te olhando perdido para o mar, segurando o nosso filho caçula, tenho certeza de que apesar das possíveis teorias, dos erros, dos acertos, voce esta sempre ao meu lado, me apoiando, cuidando de mim. Com aquele mesmo olhar de menino, descobrindo o novo, o belo, enfim, voce sendo essa pessoa mais linda por fora e por dentro que ja conheci em minha vida.
Podemos passar por muita coisa, altos e baixos, alegrias e tristezas, brigas e reconciliações, tudo, mas tudo que um casal normal pode e deve viver. Sempre estarei ao seu lado e rezo todos os dias para que você esteja la sempre.
Eu sei que o tempo faz mudar tudo, mentalidade, jeito, fisionomia, ninguém consegue ser a mesma pessoa a 15 anos atrás quando tudo começou, porem, com essas dificuldades, percalços e limites que a nossa vida impõe quero sempre esta ao seu lado enfrentando com o mesmo virgor e energia quem você transmite para mim..."
by BRUNA GONALVES

Comentários
Postar um comentário