Traumas

 

Os traumas da alma doem mais que os traumas do corpo, pois as cicatrizes que estão la, doem mais que qualquer ferimento aberto, ate mesmo por uma bala.

Fecho os olhos e revivo tudo, minha mente ate tenta esquecer, mas a dor e forte demais para apagar, por mais que o tempo passe e as pessoas tentem te convencer que isso ira passar, vai por mim, não passa, podemos ate tentar amenizar e conviver com a dor, mas passar, isso jamais ira acontecer.

Quando essa dor começou, confesso, tentei acabar de todas as maneiras, e na maioria delas, acabar com a minha vida só para essa dor cessar, mas infelizmente foi em vão. E complicado, e frustrante, e desesperador. Mas acredite com o tempo, ele ameniza, não sara jamais, mas ameniza.

A gente com o tempo aprende a conviver com ela, hoje eu a encaro como um monstrinho, o que antes poderia considerar um bicho papão, enorme e assustador, hoje eu a enxergo com uma espécie de monstro fofo (mesmo sendo bonitinho e uma gracinha, ele pode assustar).

Se alguém disser pra você que seus sentimentos são uma frescura ou ate mesmo nada de importante, não se abate, pois eles jamais sabem o que se passa dentro de você. Só você!

Para julgarmos e apontarmos o dedo da inquisição, e fácil demais, e rápido demais, mas pense bem, será que eles realmente sabem o que você sente? Será que eles também sabem o que você viveu, aprendeu, conviveu, sofreu, ganhou ou ate perdeu?

Eu creio que não!

Esse texto acredite não e para dar lição de moral em ninguém, e nem para mostrar que alguém esta acima de ninguém, esse texto e para mostrar que todos têm sentimentos, e que de nossa responsabilidade tomar cuidado para não machucá-los. Por que no final, não sabemos o que passa no coração das pessoas, por que todos têm um monstrinho dentro do nosso coração, alguns uns monstros fofos outros um grande e assustador bicho papão.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sozinha, porem rodeada