A DESPEDIDA


 

Quatros anos se passaram desde a nossa ultima briga, alias, nunca soube o porquê da nossa discussão, ciúmes, diferenças de pensamentos, o amor acabou, traição, jamais pude descobri.

Desde que você se foi, a minha vida permaneceu uma lacuna ao qual, nunca consegui preencher com outro alguém, acho que depois de tantos anos, soube, mas nunca admiti que sentisse, alias, sinto sua falta ate hoje com a mesma intensidade de antes.

Desfazer de suas coisas,eu minto, nossas coisas, jamais consegui, por ainda sentir você, e que iria voltar pra casa, apesar de saber que nunca iria voltar. Família, amigos, ate tentaram me tirar de casa pra sair, divertir, enfim relembrar de tudo como era antes. Infelizmente esses anos jamais irão voltar. Por que se esses anos pudessem voltar, queria que te trouxessem de volta.

Sempre achei que a minha felicidade estava antes de você chegar, hoje, depois de quatros anos, da pior forma, descobri que a minha felicidade estava em você e em um movimento simples, deixei ir embora, pra sempre.

Fotos, roupas, tudo que me lembre de você, jamais consegui desfazer, por achar que você ira voltar, voltar pra mim de novo.

Hoje, tento voltar pra minha vida sem jamais perder as esperanças de que te ter de novo em meus braços, te beijar te abraçar novamente, quatros anos se foram, porem, tenho a sensação de que foi a dois minutos, que vi você partir pra nunca mais voltar. Eu ainda não consegui te dizer adeus.

Eu sempre soube que você me amava, mas, nunca consegui te dizer o mesmo, ate agora, infelizmente tive que perder pra dizer o que sempre senti e nunca admiti: EU TE AMO E SEMPRE TE AMEI!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sozinha, porem rodeada