"Nesse tempo em que escrevi acho que vivi varia paixões (as picantes, as avassaladoras, as de somente uma noite e as irracionais) e ainda não experimentei a melhor e a mais duradoura de todas: O AMOR!
Por que ainda não consegui, será que a modernidade nos impede de viver essa experiência tão marcante e ao mesmo tempo tão assustadora? SIM acredite o amor assusta, assusta quando recebemos uma rosa em que menos esperamos, um TE AMO já desconfiamos, um PEDIDO DE CASAMENTO no momento mais improvável de nossas vidas. Talvez seja por essas atitudes que desconfiamos tanto do amor que a deixamos passar diante de nossos olhos, já que estamos tão preocupados com outras coisas.
Com o passar do tempo li relatos de que os amores estão se perdendo em meio a desconfia e o medo, talvez com a modernidade todo aquele carinho ao qual sonhamos esteja perdido no meio do tempo e da nossa imprudência em desviar o olhar...
E será que o amor e tão racional assim? Ou e como dizem por ai: O AMOR E COMO FURACAO CHEGA SEM AVISAR, ARRASA E POR FIM, VAI PARA O MAR... Ou será que a autora desse texto é que tem o coração como vou explicar... Já sei usarei frases de duas musicas para definir o que se passa aqui: INTRASIGENTE, COMPLICADO, LOUCO E IMPERFEITO!
Pensando bem, sera que a minha imaturidade não me deixa enxergar o que realmente se passa aqui dentro, enfim, não sei se tenho um amor la fora me esperando ou que ainda esta para chegar, o que me resta nesse momento e voar e tentar encontrar...  "

by  Bruna Gonçalves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sozinha, porem rodeada