" A SUA FALTA"
Dizem que os olhos são como espelho... Enxergamos a nossa alma no olhar de quem nos ama e admira
Apesar da sua ausência física, sinto a sua presença aqui. As vezes me pego escrevendo o seu nome no espelho todos os dias após o banjo, esse tem sido um dos movimentos mais prazerosos e dolorosos que faço todas as manhas.
Seu cheiro ainda esta impregnado no lençol, nao consegui me desfazer de todas as suas coisas. Afinal, a sua partida foi tão repentina quanto a sua chegada.
Amigos me dizem para sair dessa casa ao qual classificam como um mausoléu, mas não consigo, tem alguma coisa em em meu coração dizendo que você vai voltar. Mesmo tendo a ciência de que isso jamais ira acontecer.
A nossa historia nao é e nem nunca será um conto de fadas, ate por que, você estava bem longe de ser um príncipe, e eu, de ser uma princesa.
Ainda me pergunto: O que vi em você? No que você me conquistou? Hoje, eu presumo que o mistério no seu olhar e o me atrai, é o que me cativa, é o que me fascina.
Olho para cada detalhe da casa, olho para cada detalhe do meu corpo, olho para cada detalhe da minha alma. Vejo que o tempo passou depressa demais, principalmente para mim.
Envelheci, amadureci, nao sou mais a mesma de antes, porem, a sua imagem, bela, jovem, sorridente, ainda é evidente na minha memoria.
E são com estes pensamentos, que, fecho a porta e saio para cumprir mais um dia de trabalho, sem animo, triste e esperando que a noite volte. Para enfim, voltar para a minha casa. Para a nossa casa...
E para que mais uma noite, pegue uma taça de vinho, me senti perto da lareira, na tentativa de alimentar a chama da esperança pela sua volta, ate adormecer ao lado do teu violão, por noites e mais noites, vivendo naquela solidão..."
by BRUNA GONÇALVES
Comentários
Postar um comentário