Ser corno... ou não!!!!

 

De acordo com a crença popular o chifre foi feito para o homem, e que o animal usa com atrevimento, e convenhamos estudos e histórias ao qual escutamos sempre nos fazem crer nessa teoria.

Musicas de sucesso são escritas a partir de histórias que ouvimos de mesas de bar, de parentes, ou ate de nos mesmos. Enfim, somos inspirações para tais músicas, talvez por isso o sucesso estrondoso que elas fazem. Mas não vou aprofundar em suas lembranças ruins caro leitor, estou aqui para relatar algo que aconteceu comigo. Porem com um final talvez surpreendente, acredite quando descobri fiquei tao em choque que ate hoje não acredito.

Bom não faz muito tempo, namorava uma garota linda, corpo escultural, loira, de parar qualquer transito, ate o presente momento, me pergunto como conquistei essa mulher maravilhosa (por fora) por que por dentro, não valia a bijuteria que ostentava em seu pescoço (me arrependo muito por isso), mas continuando, quando saíamos, olhares eram desviados para nos, homens admiração, mulheres com inveja de sua beleza. E eu ali, me sentindo o rei por ter uma rainha tao bela ao meu lado.

Com o tempo, as coisas entre nos foi mudando, eu a idolatrava e ela nada, cada dia nos víamos menos, para cada ligação era o trabalho, ou a mãe que precisava dela, ora um irmão que a tinha chamado para resolver algo relacionado a eles, enfim, não nos víamos mais.

Meu grande amigo, parceiro de horas boas e ruins, aquele que estava sempre ao meu lado desde criança, meu grande conselheiro me disse para não se preocupar, que ela não tinha motivos nenhum para agir daquela forma tao diferente comigo. Pois bem, por um tempo, eu acabei não me preocupando. Ainda saímos, e sentia que ela estava distante e diferente.

Ate que, por fim, descobri o que realmente tinha acontecido, um fatídico dia, eu resolvi fazer uma pequena surpresa para ela, pensava em romance, noite de muito amor e loucura, para que no final a pediria em casamento, mas alguma coisa aconteceu. Eu a vi entrando em um carro que não era nem o dela e nem o meu, mas sim do meu melhor amigo, aquele mesmo que desabafava, me aconselhava para que no final, ganhar um par de chifres do meu melhor amigo, e da ate então do amor da minha vida, a dor poderia ter sido considerada como uma facada no peito.

Eu os segui, os confrontei, e ambos não negaram, confirmaram e ela ainda me disse que ele era melhor que eu em tudo, inclusive na cama. Fiquei em choque, sai do local perdido, desiludido, com o coração completamente despedaçado.

Por dias eu enchi a cara, misturei tudo o que tinha no bar, chegava as 8 da manha e saia as 2 da madrugada, vagava pelas ruas, fazendo um senhor vexame, daqueles que causava vergonha em minha mãe se ela soubesse o estado em que me encontrava por causa deles.

Mas essa fase de sofrência acabou, meu coração acabou se curando, e baladas novas acabei indo, e por fim, novas pessoas acabei conhecendo.

Assim como a vida me ensinou mostrando que existe vida pós relacionamento, e como o mundo dá voltas depois de um tempo vejo meu ex amor mandando uma mensagem em minha rede social pedindo para conversar pelo menos como amigos, bom, acabei aceitando, já que não a amava mais, por isso acabei aceitando, e conversamos sobre de tudo um pouco, e por fim, la acabou mencionando o nosso termino.

O mais impressionante e que disse que já não estava mais com meu amigo, por que eles terminaram, mas o que mais impressiona, foi o motivo pelo qual foi o termino: meu amigo simplesmente era broxa (vulgo impotente sexualmente e que precisa de remédios para ajudar na hora do sexo) juro que eu fiquei em choque, e o que mais me impressionou e que ela queria que eu voltasse com ela, já que ela queria ser mãe de um filho meu. E que esse sonho era antigo.

De boca aberta confesso eu, disse que estava no meio do meu trabalho e que não daria mais para prolongar a conversa e que no final de semana eu a chamaria para conversar mais.

E amigos, não a chamei mais, bloqueei nas minhas redes sócias, e nunca mais a vi na minha vida, porem, para a surpresa de todos, acabei retomando a amizade com o meu melhor amigo, já que ambos temos mais em comum do que jamais imaginamos.

Dizem por ai que chifre separa amizades, causa discórdia e acima de tudo, a vítima de traiçao sofre pelo resto da vida por piadas sobre o chifre alheio, mas comigo foi o contrário, esse chifre me mostrou o que Gracas ao Céus, consegui me livrar completamente. E hoje tenho um companheiro de copo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sozinha, porem rodeada